
Bob é uma variação do corte Chanel, cuja a marca vem de um processo de rejuvenescimento que começa a colher os frutos. É um dos nomes mais recorentes no dia-a-dia de uma pessoa que trabalha com moda. Para se ter uma idéia, das últimas 5 Vogues nacionais (nº343 a 347) todas trazem matérias ou editoriais relacionados a Chanel. Só não sei se o corte já é uma influência, mas aqui para nosso blog já é tudo relacionado; uma coisa puxando a outra, kkk!!!
E toda a genialidade da marca não se resume a produtos expostos em revistas. Está em voga o documentário Lagerfeld Confidential, o filme de Rodolphe Marconi, que mostra a intimidade e alguns importantes momentos profissionais de Karl Lagerfeld estilista da maison Chanel, o "kaiser da Moda". Quem já viu amou, é absurdo! . Alguns bons momentos no link: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.channel&ChannelID=149961623
Já no ano que vem é a vez da "marquiátra", Coco Chanel. Existem três projetos diferentes para a indústria do cinema. O primeiro projeto, assinado por William Friedkin, começar a rodar setembro em Paris. Trata-se do relacionamento amoroso de Chanel com o compositor Igor Stravinsky. Sua protagonista será Marina Handis, conhecida por sua participação na adaptação de "O amante de lady Chatterley". Uma segunda produção está sendo planejada pela famosa produtora francesa, Daniele Thompson e seu filho Christopher, o filme está previsto para 2009, com elenco não divulgado. Será o projeto mais ambicioso por pretende narrar a vida completa da estilista. E por fim a diretora francesa Anne Fontaine prepara, por sua vez, um filme que narrará a a infância, a adolescência e o começo de carreira de Chanel, mostrando os passos que levaram Coco a se tornar um ícone de estilo. Será protagonizada por Audrey Tautou, a mocinha de “O Código da Vinci”. Começará a rodar no início de 2008 e se trata de descubrir a vida interior de Chanel quando ainda era uma completa desconhecida porém, já possuía uma impressionante personalidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário