quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nova Cena II

O que passou, passou. Semanas e semanas de moda, Vivienne Westwood e eu nada...
Juuuro que iria dar um tempo nos posts... são tantos afazeres aqui na terra, mas é impossível ser indiferente ao Trembled Blossoms...












Seria mais uma bela e inteligente animação, lançada dia 05/02 se não fosse o primeiro dos vários filmes anunciados pela Miuccia Prada.

Intitulada de "Trembled Blossoms", retrata toda a coleção do verão 2008, a cartela de cores, os traços art noveau, padronagens, silhuetas, etc. O conjunto de imagens está inspirado em pinturas a tinta, que mostra de maneira difusa as flores e ninfas.

Vale apena conferir o vídeo no site da Prada, www.prada.com

Tenho medo de estar no último mundo... Uma vez, me contaram sobre a descoberta do Brasil, logo percebi que na verdade foi a conquista do Brasil...a um tempo que já não acredito mais em terceiro mundo, ou país em desenvolvimento, pois cá para nóis, deveria ser no desenvolvimento o surgimento de grandes idéias empreendedoras, DE-SEN-VOL-VI-MEN-TO. Não vou pegar o dicionário, nem a pau...já entendeu, né?

Os filmes são algo mais, um super valor agregado, sem contar as estratégias econômicas por trás deste negócio, e engana-se quem acha que é uma aposta, apenas; é tendência mesmo, ou moda, como queirão. Outra grife, das mais importantes do mundo, a YSL filmou para apresentar sua coleção masculina de outono/inverno 08-09.

No link, assista o filme YSL. http://www.youtube.com/watch?v=paMEKhq_qRk




Ah! Tem a LV também, que recentemente produziu o primeiro comercial para TV e cinema da marca, sem vender nenhum produto específico; trata-se só de criar uma imagem contextualizando o cliente. Teve também o curta da Chanel para o Chanel nº5 e vários documentários sobre os estilistas.

As trilhas? Preciosidades, fundamentais! De todos os citados.

Enquanto isso...a maioria...na terrinha...

Haja contratar parentes, na maioria desqualificados; haja brigar por comercial (que eles nem sabe o que é); a não liberar verba para pesquisa e enriquecimento cultural dos funcionários; a da muita pinta por aí...

Nenhum comentário: