domingo, 27 de abril de 2008

Resumão da Ópera...

Imaginem que na mesma ópera o convidado mais aguardado seria o Rafinha do BBB de número não sei quanto... Posso contar? Daí em diante abriram passagem, ele tornou-se o protagonista, e o bom gosto, o bom senso, o profissionalismo e a elegância, entre outros da mesma geração que aprenderam a respeitar uma fila não conseguiram entrar no espetáculo. Não adiantou a gritaria ter enfrentado a segurança e querer por para dentro quem ficou de fora.
O maestro conduziu tudo sabe-se lá para que... Realizou seu papel com perceptível olhar de desamparo, buscando a todo tempo sua plateia sem senti-la.
A noite acabou, o teatro fechou as portas e espero, de verdade, que a consciência converse com o ego sob o traviseiro... mesmo que isso leve uma estação inteira.
Ô pooovo, desculpa! Em época de "ecruamento", que nem o e-mail está dando para acessar, um pouco de poesia ajuda...
Normal, tem fases ruins na vida de todo mundo e do mundo todo... Até chuva, toró mesmo, fez o inferno, que era de fogo... e por aqui foi de muita água.
De duas uma, ou produtores de moda não podem ver água que sai nadando, ou deixam a água encharcar o cabeção. Resultado, são alguns desfiles de lojas super importante sem expressão, e muita marca sem expressão com péssima impressão. Também perdi o time e arrumar encrenca agora, depois de tudo ter terminado a um tempo, não tá valendo mais... quem quiser ver pra crê, a melhor cobertura ficou por conta do site www.mulheresnofds.com.br
Já o lançamento da Nathi, esse D E V O escrever, é meu momento. Engana-se quem acha que eu estou aqui para propagar uma auto apologia. Claro que se eu não tivesse gostado eu nem faria, mas também sou consciente que a muito campo para evoluir.

Então ficam aqui meus agradecimentos aos elogios, comentários e críticas que só apontam para um bom resultado de nosso trabalho que é de muita dedicação e seriedade. Agradecer ao bom direcionamento de nossos assessores e amigos da moda cujo as decisões são tomadas apartir de diálogos ímpares, porque só de pesquisa em pesquisa a moda está cheia de cópias. Júlia Petit total agregação... Linda e simpatiquíssima é um exemplo de celebridade que tem haver com o evento.

Nenhum comentário: