Tudo jóia? Tudo...
Dois anos de pesquisas, negociações e estratégias, as jóias by Adriane Galisteu, após 3 mês do lançamento nacional em São Paulo, chega a Natal, sob os cuidados da "cunhada" Nathália Faria e apresentação do figurinista da Galisteu.

A primeira reunião de lançamento aconteceu em um dos espaços mais charmosos da cidade, o Donna Donna Garden, muitíssimo bem frequentado como sempre. Foi um início de noite super agradável e privilegiadamente proveitosa, uma vez que conversar com o Thidy Alvis, além de agradável e divertido é uma lição, sempre.
Sobre a coleção, tivemos uma forte impressão moderna das peças, como o estilo de Galisteu(ícone da moda no Brasil). Em ambos há uma superação do que consideramos convencional na história da joalheria, sem perder o fascínio da beleza. Tudo tem uma estética levemente transgressora e autoral.
Algumas privilegiadas poderam enfeitar-se de argolas com diamantes, piercings de orelha com diamantes e um anel com diamantes para ser usado na primeira falange. Muito ouro.


A história da coleção já contamos aqui, mas não custa nada relembrar...
Adriane Galisteu tem o Nº 7 como sua maior inspiração e sob o aval e suporte técnico da Guilherme Duque, desenvolve sua primeira coleção de jóias, dividída em 3 linhas:
Perfect: Traduz a paixão de Adriane pelo assunto. Tem pingentes com o 7 nas versões ouro amarelo e ouro branco com diamantes e argola de ouro com o número pendurado. Aliás, pequenos pingentes com o 7 assinalam toda a coleção.
Tiger: Em ouro e olho-de-tigre, Tiger têm anéis, pulseiras e brincos em ouro amarelo, com a pedra em diferentes tamanhos e lapidações.
Diamond Gold: Exclusividade da coleção Guilherme Duque por Adriane Galisteu, a linha mostra o trabalho valioso do ouro lapidado como diamante em pulseiras e anéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário