quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Miscelânea Cult

A necessidade de abstração da massa, assim como a dos mestres, tem como coeficiente o mundo globalizado, resultando em imagens desejavelmente possíveis, a partir de referências cotidianas; de homens normais.
Frente a tantos estilos ímpares o novo desafio da moda masculina ocidental, rigidamente formalizada, é fundir suas referências clássicas às desconstruções que envolvam urbanidade e viés esportivo, renovando a arte do vestir.
O homem moderno é cult.

Produção: Gláucio Paiva e Kaio Assunção
Assistente de produção: Eduardo Maia
Fotografia e tratamento de imagem: Luis Morais e Rosangela Morais
Modelo: Flávio Guerreiro, Tráfego Model
Beleza: Eron BAtista, Aninha Cabeleireiro
Agradecimentos: Galeria de artes César Revoredo.


E por fim...nosso editorial masculino saiu, Amém!
A realização de nosso terceiro trabalho para o portal http://www.mulheresnofds.com.br/ me fez mais convicto de não haver, no mundo, o acaso. Tais coincidências, em mim, nada mais são que uma sequência cadenciada de reflexos, consequência de todas as nossa atitudes e posturas. E tudo isso vocês podem conferir, também aqui no Flickr ao lado.

Já deu para sentir o drama que foi ???

Um ato quase suicída, explorar dois temas, de essência altamente discutiveis na contemporaneidade, Arte e Homem Moderno. E assim, por não depararmos com definições concluida, enraizada pela nossa cultura, fomos movidos por possibilidades fascinantes, que inflaram nossos egos, afim de achar a "solução". Um terreno atraente, inebriante, porém movediço; bastante desafiador.

Apesar dos pesares, nossa equipe saiu vitoriosa mais uma vez, parebéns a todos!!!

  • Nosso referencial foi uma surpreendente pesquisa nos blogs de street style das maiores potências mundiais lançadoras de tendências, como Londres, Japão, Paris e NY.

  • Nosso maior ponto de discussão foi realizar um homem moderno acima de sua orientação sexual.

  • Nosso agradecimento sincero pertecem ao artista plástico César Revoredo, que gentilmente cedeu a galeria, nos recebendo com sua sensibilidade ímpar, exemplar e infelizmente rara entre os homens.

A última “nova” em se tratando de homens...

A marca de underwear Mash lançou a cueca que tem a função estética de ressaltar o volume dos órgãos sexuais masculinos. Intitulada PushUp, a peça tem um compartimento para acondicioná-los, deixando-os em repouso constante, o que proporcionaria também maior conforto e bem-estar no dia-a-dia do homem moderno. A cueca é confeccionada com o tecido Rib (que é 100% natural), está disponível nos tamanhos P, M, G e GG, nas cores branco e preto, e pode ser encontrada tanto nas lojas Mash como nas multimarcas espalhadas pelo Brasil.

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