terça-feira, 3 de junho de 2008

Casa de Criadores, verão 2009

Enquanto não vem um sócio capitalista vou me aventurando em comprinhas virtuais para minha loja imaginária...

Dando uma geral na Casa de Criadores preferimos as cores esmaecidas, aos vibrantes acetinados ou mesmo as estampas com fauna e flora brasileira; preferimos os curtos; e bem mais os masculinos que os femininos.
Pela clássica ordem alfabética do site da Érika Palomino, de cara, eu e meu sócio já iríamos investir horróoores na ADD. A roupa tem um compromisso com a modernidade do homem sem tender para nem uma opção sexual que eles venham a ter. É tudo bem agradável e com carinha de quem não vai durar muito tempo em cabide de multi marca.




Para meu menino tão bem vestido, vou caprichar na menina que tem que ter a primeira pele, a segunda e todas as peles existentes perfeitaaa... Clarissa Lorenz é a indicação. É uma ótima opção de um presente, já para agora, dia dos namorados. Seja na praia ou encima da cama vejo um sexo cinematográfico, de clássicos jovens hypados...Inocentes mas decididos, jovens mas bem maduros...

Outro shape que não vai parar de girar é o da Der metropol. Lindo, suavemente moderno e com um "Q" de saudosismos infantil.

Apesar de não gostar do nome Diva, resolvi, fazer a política da boa vizinhança e deu certo. Shapes com ar retrô bem ao nosso tempo.

Ainda na "categoria" retrô, dessa vez mais adulto, a Gêmias me agradou bastante, mas confesso que não foi assim de cara. Lembrei de uns amigos, digamos, alternativos... e tá decidido.

Amanhã termino as compras.

Nenhum comentário: