quinta-feira, 5 de junho de 2008

Casa de Criadores, verão 2009

Mais um dia de comprinhas e apesar de começar super empolgado, acho que, comprando João Pimenta vai ter briga com o sócio, isso é, se a cabecinha dele andar meia fechadinha...Já eu, vivo na eterna jogatina, aposto, aposto e aposto! Amo a cartela de cores, e todo o exercício a partir de sua combinação.

Totalmente o oposto, igualmente atraente, o masculino de Marcelu Ferraz é menos surpreendente, porém, a cara de cidades litorâneas como Natal. Uma suavidade super gostosa e aconchegante inclusive nos florais. São roupas para clientes limpos e cheirosos, bronzeados ou não.


Uma moda praia que me pós em dúvida, mas aposto pelo exercício de oferecer algo novo, foi a moda da Purpure. A matéria-prima não me agrada muito, maaas...

Já tá no finzinho, as dúvidas passaram e as duas marcas restantes é preto no branco. E para não perder o costume... Aposta forte no jeans, principalmente "new crocha" com jabô da coletiva Tudi Cofusi, apesar de ser só isso e nada mais. Já Walério Araújo falou a minha lígua quando desenvolveu "as roupas mutantes", porém sua decoração é meio pesada aos meus olhos, chega a ser teatral.

Acabooou. E a impressão é que a casa de criadores nos oferece um sopro de leveza no amarro comercial, mais que novidades em si.

Nenhum comentário: